Rock Independente Manaus

Espaço dedicado para o rock produzido em Manaus, com destaque para as bandas independentes que queiram divulgar os seus trabalhos. Bandas antigas, novas e ultra-novas serão mostradas aqui, no Regional Rock Manaus! Boa viagem sonora regional!!


31 de março de 2010

psico-noise!!!




Aff!!!

Último dia do mês e eu nesse marasmo solitário... até o ato de digitar me dá preguiça e sinto meus olhos cada vez mais pesados... acho que é pelo fato de ser semana santa... (na minha adolescência não podia se fazer nada!!). Atualmente, nenhuma sexta-feira é santa! Porém , temos que ter fé e acreditar que as nossas vidas são uma benção de Deus... Quem for anti-Cristo, por favor, vá para o quinto dos infernos! O sorriso de uma criança é a prova viva e cabal que Deus existe!! Não sei pra onde vou... talvez assistir um filme no cinema, talvez levar minha criança para brincar...

A luta não acabou, só está começando...

Quem com duras palavras fere a uma pessoa, com várias será ferida!

Já não respondo mais pelo meu olho...

E o meu pescoço dói...

Pois é... estou um pouco triste mesmo... (pouco?) HaHaHa!! estou conversando com minha primeira pessoa... E não há tantos espelhos aqui...

Só ouço o barulho do ventilador, anunciando a próxima chuva...

Vou comer meu chocolate!

Fabiano Salazar

maito: senasalazar@hotmail.com
follow me in: @salazarius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apóie as bandas independentes locais! Comente!