Rock Independente Manaus

Espaço dedicado para o rock produzido em Manaus, com destaque para as bandas independentes que queiram divulgar os seus trabalhos. Bandas antigas, novas e ultra-novas serão mostradas aqui, no Regional Rock Manaus! Boa viagem sonora regional!!


20 de abril de 2010

É SEXTA!!!



Galera doida pra sacar logo esse evento!!!

Prestigiar as bandas de Manaus, sempre alternatives independentes e curtir o som da Veludo Branco de Roraima!!

e toda vez que eu ouço Bêbados Habilidosos, lembro de Veludo Branco...

Daremos com certeza, as boas vindas à todas as bandas independentes que venham se apresentar em Manaus, a cidade-sol!!!

Até o vento na cidade, tá em sistema de rodízio!!

uma hora sim, outras horas não... mas, sempre com sorrisão no rosto (torrado do astro-rei ou não..)

E feriado no meio da semana é muito chato!! (eu acho!)

Mas, fim de semana tá chegando com muito rock-noise nonsense alternatives...

Eu gosto é disso!!! Totalmente underground!

Vamos prestigiar???

Material para: senasalazar@hotmail.com

sigam-me todos os alternativos: @salazarius

continuo por aqui (por enquanto..)

mais notícias quentíssimas, em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apóie as bandas independentes locais! Comente!